Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Pneu Kenda Booster Pro Sct Tubeless Aro 29 X 2.40 Faixa BegeSCT é a modificação dos métodos de construção de pneus Kenda existentes. Ao adicionar uma folha adicional de tecido de Nylon ao longo da parede lateral do pneu, do talão ao bloco do piso, resulta na otimização da construção do pneu para sistemas de conversão tubeless baseados em fluido. Além disso, a construção SCT aumenta a resistência estrutural das paredes laterais; aumentando a resistência a fatias e abrasões, ajudando a reduzir a c
Kenda
Product ID: 6653
Product SKU: 6653
Pneu Kenda Booster Pro Sct Tubeless Aro 29 X 2.40  k1227

Pneu Kenda Booster Pro Sct Tubeless Aro 29 X 2.40 k1227

Marca: Kenda
Ref: 5081

Pneu Kenda Booster Pro Sct Tubeless Aro 29 X 2.40 Faixa Bege

SCT é a modificação dos métodos de construção de pneus Kenda existentes. Ao adicionar uma folha adicional de tecido de Nylon ao longo da parede lateral do pneu, do talão ao bloco do piso, resulta na otimização da construção do pneu para sistemas de conversão tubeless baseados em fluido. Além disso, a construção SCT aumenta a resistência estrutural das paredes laterais; aumentando a resistência a fatias e abrasões, ajudando a reduzir a chance de danos catastróficos que os selantes fluidos não podem selar.

- Novo design - Visual moderno e agressivo, otimizado para um rolamento rápido e a melhor tração em curvas da categoria.

- Novo composto - O Booster utiliza um composto de corrida recém-desenvolvido que é rápido e aderente, especialmente em terreno seco, solto sobre terreno duro e acidentado e rochoso.

- Invólucro GCT para conversão tubeless, reforço da parede lateral e proteção da área de atrito.

- Kenda Sidewall Casing Technology (SCT) - Tubeless e Tecnologia de resistência.

- Pronto para uso Tubeless.

- Tamanho 29X2.40 (61-622)

- 120 TPI.

- PSI 40.

- Fibra de Kevlar / dobrável.

- Modelo K1227.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.